Polícia registra dois assaltos em transportes de passageiros nesta quarta (12)

Um crime aconteceu em Rio Largo e outro em Maceió

Polícia registra dois assaltos em transportes de passageiros nesta quarta (12)

Um crime aconteceu em Rio Largo e outro em Maceió

Por Redação | Edição do dia 13 de janeiro de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,,


A Polícia Militar (PM) registou dois assaltos em transportes de passageiros nesta quarta-feira (12). Um crime aconteceu em Maceió e dois indivíduos acabaram presos; no caso em Rio Largo, os assaltantes conseguiram fugir.

Em Rio Largo, na noite desta quarta (21), dois homens assaltaram passageiros de uma van que fazia transporte para o município de Messias. Testemunhas descreveram as características dos assaltantes para os militares, mas até o momento não houve registro de prisão.

Segundo informações da polícia, a dupla teria entrado na van nas proximidades do Conjunto Eustáquio Gomes de Melo, em Maceió, e anunciou o assalto após o Jarbas Oiticica, em Rio Largo. Depois de pegarem celulares e dinheiro dos passageiros, os dois homens desceram do veículo e entraram em um canavial.

Já em Maceió, a dupla realizou o assalto com dois simulacros de arma de fogo. Após saírem do transporte, eles tentaram entrar em um cemitério, mas acabara sendo pegos por seguranças do local.

Os suspeitos e as vítimas foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Farol. A dupla acabou sendo autuada em flagrante pelo crime de roubo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados