Dupla acusada de aplicar golpe com cartões de crédito clonados é presa em Maceió

Homem afirmou que praticava crime há mais de dois anos

Dupla acusada de aplicar golpe com cartões de crédito clonados é presa em Maceió

Homem afirmou que praticava crime há mais de dois anos

Por Redação | Edição do dia 24 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,


Dois homens, de 21 e 34 anos, foram presos, na noite desta terça-feira (23), por aplicarem golpe utilizando cartões de créditos clonados. A ação aconteceu em Maceió e foi realizada pelos agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), com apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Foto: Reprodução.

De acordo com a polícia, um dos homens vinha sido investigado por ter feito 18 compras através de delivery com altos valores, geralmente acima de R$ 1.200, em cervejas, refrigerantes e comida em um restaurante próximo à Praça Lyons, no bairro Pajuçara.

Após a 19ª compra, feita na noite desta terça, no valor de R$ 1.246, a polícia recebeu um chamado. O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, foi até o local com a equipe e, em seguida, prendeu o homem de 21 anos em flagrante, no bairro Benedito Bentes, parte alta da capital. O acusado, no momento da prisão, afirmou que trabalhava em conjunto e revelou a localização do parceiro, que acabou sendo preso logo depois, na Rua Íris Alagoense, no bairro Farol.

Segundo a polícia, um dos acusados confessou que cometia o crime há mais de dois anos e efetuava compras online, adquirindo TV’s, bicicletas, aparelhos de celular, alimentos e até roupas e sapatos. De acordo informações, eles compravam os dados dos cartões de crédito clonados em um site na internet.

Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Farol. Eles foram autuados em flagrante por crime de fraude eletrônica, cometida a utilização de informações fornecidas pela vítima.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados