Duas pessoas são presas durante fiscalizações da PRF no interior de Alagoas

Em um dos casos o homem conduzia uma motocicleta adulterada

Duas pessoas são presas durante fiscalizações da PRF no interior de Alagoas

Em um dos casos o homem conduzia uma motocicleta adulterada

Por Ascom PRF | Edição do dia 31 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia


Foto: Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas durante fiscalizações nas cidades de Canapi e Satuba. Os crimes foram: entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada ou com habilitação cassada e receptação.

A primeira ocorrência aconteceu no km 26 da BR 423, em Canapi/AL. Uma equipe realizava fiscalização ostensiva quando deu ordem de parada a um veículo Fiat Uno vivace, de cor preta, com dois ocupantes. Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação pessoal, momento em que foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A passageira era a proprietária do veículo e foi questionada pelos policiais se sabia da situação irregular do condutor, ela alegou ter entregado o carro para o homem conduzir por motivos de cansaço e sono. Ambos afirmaram que vinham da cidade de Cícero Dantas/BA e seguiam para Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde a mulher se comprometeu a comparecer quando for convocada.

O outro caso ocorreu no km 269 da BR 316, em Satuba/AL. Os agentes estavam realizando fiscalização no trecho quando avistaram um veículo de duas rodas Honda/CG 125 titan es, de cor preta, transitando de forma incorreta. O condutor estava deslocando a moto pelo acostamento da rodovia com finalidade de livrar-se do congestionamento.

Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação pessoal e nos sistemas, momento em que foi constatado indícios de adulteração na cor e numeração do motor da motocicleta.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados