Duas pessoas são mortas no mesmo horário em bairros diferentes de Maceió

Vítimas eram homens com 19 e 23 anos; Nenhum suspeito foi detido

Duas pessoas são mortas no mesmo horário em bairros diferentes de Maceió

Vítimas eram homens com 19 e 23 anos; Nenhum suspeito foi detido

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 24 de fevereiro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Dois homens, de 19 e 23 anos, foram vítimas de homicídio, por disparos de arma de fogo, durante a noite desta terça-feira (23). Os crimes foram registrados em Chã da Jaqueira e Guaxuma por volta das 18h. Até o momento não há informações sobre as autorias e motivações dos crimes. Os suspeitos seguem foragidos.

Foto: Reprodução

O primeiro caso aconteceu em Chã da Jaqueira, em uma mata abandonada. A guarnição motorizada solo 02, que pertence ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada ao local do crime e constatou que a vítima, um homem não identificado de 19 anos, já estava sem vida. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça e os suspeitos fugiram depois de cometer o assassinato, não havia testemunhas no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima por estar num local de difícil acesso.

O segundo homicídio foi registrado em Guaxuma, próximo a um mercadinho da região. A vítima, um homem de 23 anos, foi morta por oito disparos de arma de fogo e foi atingida nas regiões do pescoço, cabeça, pé, perna, tórax e ombro. Ele morreu no local antes da chegada da equipe médica. Os suspeitos também fugiram do local depois de cometer o crime e abandonaram os estojos de munição no local.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) para que as medidas em relação aos corpos fossem devidamente realizadas, além de equipes das  delegacias dos bairros. Os casos devem ser investigados pelas autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados