Duas pessoas são mortas no interior de Alagoas num intervalo de dez horas

Crimes aconteceram nos municípios de Taquarana e Barra de Santo Antônio 

Duas pessoas são mortas no interior de Alagoas num intervalo de dez horas

Crimes aconteceram nos municípios de Taquarana e Barra de Santo Antônio 

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 18 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Em cerca de dez horas, dois homicídios foram registrados em Alagoas nesta quarta-feira (17). Os casos aconteceram nas cidades de Taquarana e Barra de Santo Antônio e as duas vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.

Foto: Ilustração

Até o momento não há informações sobre as autorias e motivações dos crimes e os acusados seguem foragidos.

No município de Taquarana o assassinato ocorreu no bairro Pai João por volta das 9h. A vítima foi um homem de 46 anos. Ele foi morto com dois tiros nas regiões da garganta e do tórax. De acordo com testemunhas, o homem estava construindo uma casa numa área conhecida como loteamento do Carlitos, local onde ele foi assassinado nas proximidades de um terreno baldio.

Já na Barra de Santo Antônio a vítima foi identificada como Caique François Rocha da Silva, de 24 anos. Caique estava dentro de casa com a sua esposa quando por volta das 19h, de acordo com a mulher, o local foi invadido. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no tórax, na cabeça, braços e pernas. Sua companheira afirma não presenciado o crime e portanto não conseguiu ver quem cometeu o homicídio. 

Nos dois casos equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas aos locais em que os crimes aconteceram, para que as medidas necessárias em relação ao corpo fossem tomadas. Ninguém foi preso até o momento e os casos devem seguir para investigação das autoridades competentes.

Tentativa de homicídio

Além dos assassinatos, o estado de Alagoas também registrou uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (17). O crime ocorreu por volta das 21h no bairro do Clima Bom, em Maceió. A vítima, um homem de 24 anos morador do bairro de Santa Lúcia, foi agredida com várias pauladas em várias partes do corpo. 

O homem foi encontrado pela guarnição Motorizada solo 3, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nas proximidades do supermercado Boa Vista. Ele estava consciente, mas incapaz de falar o que aconteceu ou informar o contato de algum familiar que pudesse ir ao seu encontro. 

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o homem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), para receber atendimento médico. Não havia testemunhas no local e não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde da vítima.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados