Duas pessoas são mortas nesta segunda; uma delas é idosa de 69 anos

Crimes aconteceram nos municípios de Maceió e Marechal Deodoro

Duas pessoas são mortas nesta segunda; uma delas é idosa de 69 anos

Crimes aconteceram nos municípios de Maceió e Marechal Deodoro

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 30 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Duas pessoas foram assassinadas nesta segunda-feira (29) em Alagoas. Os casos foram registrados em Marechal Deodoro e Marechal Deodoro. Não há informações sobre as autorias e motivações dos crimes. Até o momento ninguém foi preso. 

Foto: Ilustração

O primeiro homicídio aconteceu em Marechal Deodoro, por volta das 17h e 43 minutos, por trás do conjunto Erick Ferraz. A vítima, identificada como Carlos da Silva, de 19 anos, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça. Quando a polícia chegou ao local do crime já encontrou a vítima sem vida. A Polícia Civil também esteve no local. 

Idosa achada morta em casa

Já o segundo assassinato ocorreu em Maceió, no Trapiche da Barra, por volta das 17h e 50 minutos. A vítima foi Maria da Conceição Ferreira, de 69 anos. Ela foi atingida com golpes de arma branca na região da nuca e do pescoço e deixada para morrer no chão do quarto, entre a cama e o guarda-roupa, onde foi encontrada pelos policiais militares. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada ao local da ocorrência.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram tanto em Marechal Deodoro, quanto em Maceió, para que as medidas necessárias em relação aos corpos fossem realizadas. Os acusados seguem foragido e ninguém foi preso até o momento, por isso os casos devem seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados