Duas pessoas são mortas em Maceió nas últimas 24h; Veja os casos

Os crimes aconteceram no Benedito Bentes e na Jatiúca

Duas pessoas são mortas em Maceió nas últimas 24h; Veja os casos

Os crimes aconteceram no Benedito Bentes e na Jatiúca

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 11 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Dois homens foram assassinados em Maceió nesta segunda-feira (10). Os crimes foram registrados em horários distintos nos bairros de Benedito Bentes e Santa Lúcia. As motivações dos crimes são desconhecidas e até o momento ninguém foi preso.

O primeiro caso aconteceu por volta das 6h nas proximidades da Grota da Alegria, localizada no Benedito Bentes. Uma guarnição motorizada da Polícia Militar (PM) estava fazendo rondas na região quando foi acionada para atender uma denúncia de homicídio.

Chegando no local encontraram um homem morto sem documentos de identificação. A vítima tinha várias lesões na cabeça, nos braços e nas pernas, mas não há informações sobre o que causou os ferimentos e não havia testemunhas no local.

Já o segundo homicídio ocorreu na Santa Lúcia por volta das 21h. A vítima, José Edson Romeiro da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto pela PM em frente a um frigorífico da região. José apresentava uma perfuração por arma de fogo e afundamento no crânio. O suspeito fugiu do local depois que cometeu o crime e não foi localizado até o momento.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no Benedito Bentes e na Santa Lúcia, para que as medidas em relação aos corpos fossem realizadas. Não há informações sobre os suspeitos e os casos devem seguir para investigação. 

Tentativa de Homicídio 

Três homens também foram vítimas de tentativa de homicídio nesta segunda-feira. O caso aconteceu perto de um lava jato localizado na Jatiúca. Quando os militares chegaram no local as vítimas já tinham sido socorridas e levadas por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE).

(Foto: Carla Cleto)

As vítimas de iniciais S.L.S.A, de 20 anos, J.W.S.A e N.A.S.F, ambos de 27 anos, seguem internadas no HGE, mas não possuem risco de vida. Não há informações sobre os acusados e a motivação é desconhecida. De acordo com testemunhas, os criminosos fugiram de carro. Este caso também deve seguir para investigação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados