Duas pessoas são mortas a tiros no domingo; Veja os casos

Ninguém foi preso até o momento

Duas pessoas são mortas a tiros no domingo; Veja os casos

Ninguém foi preso até o momento

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 8 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Duas pessoas foram vítimas de homicídio por disparos de arma de fogo neste domingo (7) em Alagoas. Os casos aconteceram em Rio Largo e Lagoa da Canoa com cerca de nove horas de diferença e ninguém foi preso até o momento.

Foto: Ilustração

O primeiro crime foi registrado por volta das 8h em Rio Largo. Um homem não identificado foi assassinado próximo a Usina Santa Clotilde, na Zona Rural do município. A vítima morreu no local antes de receber atendimento médico. Não havia testemunhas e não há informações sobre o suspeito. Uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve presente no local da ocorrência. 

A segunda ocorrência aconteceu na Zona Rural de Lagoa da Canoa por volta das 17h. A vítima, um homem de 44 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e deixado às margens de uma rodovia, ao lado da sua motocicleta. De acordo com testemunhas, um carro prata se aproximou dele e um dos ocupantes efetuou os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Civil estiveram no local para a tomada das medidas necessárias. Os suspeitos fugiram depois de cometer o crime e não foram localizados.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os dois locais onde os crimes aconteceram, para que os procedimentos em relação aos corpos fossem realizados. Ninguém foi preso até o momento e os casos devem seguir para investigação das autoridades responsáveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados