Duas pessoas são assassinadas no intervalo de uma hora neste domingo

Crimes aconteceram nos municípios de Girau do Ponciano e Maceió

Duas pessoas são assassinadas no intervalo de uma hora neste domingo

Crimes aconteceram nos municípios de Girau do Ponciano e Maceió

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 29 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Duas pessoas foram assassinadas no intervalo de um hora neste domingo (28) em duas cidades de Alagoas. Os crimes aconteceram em Girau do Ponciano e Maceió. Não há informação sobre a localização dos suspeitos e até o momento ninguém foi preso. 

Foto: Ilustração

O primeiro caso ocorreu por volta das 16h no bairro Torrões, localizado no muncípio de Girau do Ponciano. Um homem de 25 anos foi encontrado morto próximo de um cercado com marcas de disparos de arma de fogo. Não havia testemunhas. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada até o local e deve investigar o crime. 

O segundo homicídio foi registrado em Maceió, no bairro de Fernão Velho, por volta das 17h. A vítima foi identificada como Alexandre da Silva, de 28 anos. Ele foi atingido por tiros na região do tórax e da cabeça. Uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, mas a autoria deste crime também segue desconhecida.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas nos dois casos para realizar a perícia e recolher os corpos. 

Caso sem solução

Mais um caso de assassinato foi registrado neste domingo, dessa vez em Arapiraca por volta das 10h. A vítima, um homem não identificado, foi encontrado em decomposição boiando em uma cisterna. O homem não possuía ferimentos aparentes e não há mais nenhuma informação sobre a autoria do crime. Equipes da Polícia Civil e o do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para que as providências necessárias fossem tomadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados