Duas pessoas são assassinadas em Maceió nesta segunda; Veja os casos

Além dos assassinatos uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio em Girau do Ponciano

Duas pessoas são assassinadas em Maceió nesta segunda; Veja os casos

Além dos assassinatos uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio em Girau do Ponciano

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 9 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias, Polícia | Tags: ,,


Alagoas registra dois homicídios, com causas distintas, nesta segunda-feira (8). Os dois casos aconteceram na capital do estado com cerca de cinco horas de diferença entre os casos. Além dos assassinatos, uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio em Girau do Ponciano. Ninguém foi preso até o momento.

Foto: Reprodução

O primeiro homicídio ocorreu no Jacintinho por volta das 7h. A vítima foi um homem identificado apenas como ‘Ureia’, de aparentemente 30 anos de idade, que foi morto a pedradas e todos os ferimentos foram localizados na região da cabeça. O corpo foi encontrado em um sítio nas proximidades do mirante do Jacintinho.

Já o segundo, e último caso de assassinato, foi registrado no Vergel do Lago por volta das 13h. A vítima, um homem cujo a identidade não foi revelada, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo nas regiões do tórax, da cabeça e do braço direito. Ele estava descalço, vestindo apenas uma bermuda e uma camisa. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram presentes nos locais onde os crimes aconteceram para que as medidas em relação aos corpos fossem tomadas. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento e os casos devem seguir para investigação das autoridades competentes.  

Se tratando da tentativa de homicídio que aconteceu em Girau do Ponciano, o acusado foi preso após ser detido por populares durante uma tentativa de fuga. A vítima, um idoso de 73 anos, estava sozinho em casa quando um homem desconhecido chegou pedindo água e dinheiro. O idoso então informou que não possuía dinheiro, mas que ia buscar a água, nesse momento o suspeito desferiu três golpes de faca na vítima, chegando a atingir a cabeça e o antebraço esquerdo, só parou porque o idoso gritou por socorro.

Depois de tentar fugir, o acusado foi detido e linchado por populares da região. Tanto a vítima quanto o suspeito foram conduzidos para o hospital do município e em seguida transferidos para a unidade de emergência do agreste. Depois de receberem atendimento médico foram encaminhados para a central de polícia, onde o suspeito de 31 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados