Duas pessoas são assassinadas durante a terça-feira em Maceió; Veja os casos

Não há informações sobre as localizações os suspeitos 

Duas pessoas são assassinadas durante a terça-feira em Maceió; Veja os casos

Não há informações sobre as localizações os suspeitos 

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 3 de março de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Foto: Ilustração

Duas pessoas foram vítimas de homicídio nesta terça-feira (2) em Maceió. Os crimes foram registrados entre a manhã e a tarde de ontem, nos bairros de Guaxuma e Benedito Bentes. Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre as localizações dos suspeitos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 7h em Guaxuma. A vítima foi José Wilker dos Santos Nunes, conhecido como Quiqui, de 26 anos. Ele foi morto com dez tiros de armas de fogo de calibre 40 e 38. Quando a guarnição motorizada da Força Tarefa 19 chegou ao local do crime José já estava sem vida. Não havia testemunhas e não há informações sobre a motivação e autoria do crime. 

Já o segundo homicídio foi registrado no Benedito Bentes por volta das 17h. A guarnição motorizada Carminha, que integra o 5º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada ao local do crime, nas proximidades de um mercadinho. A vítima, Valquíria Anacleto da Silva, de 46 anos, foi encontrada com seis perfurações na região das costas e do abdômen, que aparentemente foram causadas por estilhaço de munição. O suspeito também não foi localizado.

 Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram presentes nos locais em que os crimes aconteceram. Ninguém foi preso até o momento e os casos devem seguir para investigação das autoridades competentes.  

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados