Duas pessoas morrem em colisão na BR-101, em Junqueiro

Antes da retirada das vítimas fatais das ferragens dos carros, foi possível atestar que haviam falecido

Duas pessoas morrem em colisão na BR-101, em Junqueiro

Antes da retirada das vítimas fatais das ferragens dos carros, foi possível atestar que haviam falecido

Por Gustavo Cândido - Repórter | Edição do dia 22 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Foto: Everton Luís

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente no Km 191 da BR-101, em Junqueiro, nesta quinta-feira, 22. Os dois carros envolvidos na colisão se chocaram frontalmente, deixando ambos destruídos. Eles estavam transitando em um trecho interditado da rodovia.

Antes da retirada das vítimas fatais das ferragens dos carros, foi possível atestar que haviam falecido. As duas eram do sexo masculino.

A unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros da vítima do sexo feminino que ficou ferida, e ainda não foram repassadas informações sobre o estado de saúde atual.

Em uma das últimas atualizações com informações sobre o acidente, por volta de três horas da tarde, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava presente no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a realização da retirada dos cadáveres.

De acordo com a PRF, o acidente se tratou de uma colisão frontal entre dois veículos, um Fox e um Virtus, por volta das 13h30 da tarde. A mulher que foi socorrida pelo Samu estava consciente e era passageira do veículo do modelo Virtus e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Atualizado as: 19h37

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados