Duas pessoas foram mortas com tiros na cabeça em Alagoas, nesta quinta-feira

Por Redação | Edição do dia 2 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução / Internet

Duas pessoas foram mortas com tiro na cabeça nesta quinta-feira, 1, em Alagoas, informou relatório da Polícia Militar. O primeiro crime foi registrado na zona rural da Barra de Santo de Antônio e o segundo no bairro Feitosa, em Maceió. Em ambos os casos, a autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a primeira vítima era um homem, tinha 27 anos e foi atingido por dois disparos de arma de fogo. O primeiro atingiu a região das costas e o outro a região da cabeça. Após cometer o crime, o autor do homicídio fugiu do local.

Já a segunda vítima, era uma mulher que tinha entre 23 e 30 anos. Ela também foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no abdômen. O autor do crime também fugiu do local antes da chegada da polícia.

Nas duas ocorrências estiveram presentes policiais militares e civis, além de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

Outro homicídio

No mesmo dia outro homicídio foi registrado em Maceió, mas, dessa vez, no bairro Chã de Bebedouro. A vítima foi um jovem de 18 anos, identificado como Felipe Oliveira Silva. Felipe foi encontrado já em óbito, como múltiplas perfurações por disparos de arma de fogo pelo corpo. O autor do crime também não foi encontrado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados