Duas pessoas foram mortas com cinco tiros na cabeça nesta terça, em Alagoas

Por Redação | Edição do dia 14 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Duas pessoas foram mortas com cinco tiros na cabeça nesta terça-feira, 13, em Alagoas, segundo relatório da Polícia Militar. A primeira vítima, um jovem de 20 anos, morava no bairro Benedito Bentes, em Maceió e a segunda vítima, uma jovem de 25 anos, residia no bairro Primavera, em Arapiraca. Em ambos os casos, os acusados e motivação para os crimes não foram descobertos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima no bairro Benedito Bentes foi identificada como João Victor Ferreira da Silva. Após cometer o crime, os autores desconhecidos fugiram do local.

Já a vítima no bairro Primavera não teve o nome divulgado. Segundo testemunhas, um veículo não identificado parou nas proximidades da residência onde a vítima estava e, aparentemente, apenas um indivíduo desceu do carro e se dirigiu até a casa. Ele teria arrombado a porta e desferido cinco tiros na região da cabeça da jovem. Após o crime, o sujeito fugiu do local e tomou destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito.

Em ambos os locais, policiais militares e civis, além de peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalistíca (IC), estiveram presentes para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados