Duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Maceió

Os crimes aconteceram no Jacintinho e na Cidade Universitária

Duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Maceió

Os crimes aconteceram no Jacintinho e na Cidade Universitária

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 27 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Foto: Ilustração

Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica nesta segunda-feira em Maceió. Os crimes aconteceram no bairro do Jacintinho e na Cidade Universitária com um intervalo de cerca de 40 minutos entre os casos. Os dois acusados foram presos em flagrante e autuados com base na Lei Maria da Penha.

O primeiro caso foi registrado por volta das 17h e 19 min nas proximidades do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), localizado no Jacintinho. A vítima, uma mulher de 56 anos, foi agredida fisicamente e precisou receber socorro médico, sendo conduzida imediatamente para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O  acusado, cujo grau de parentesco com a mulher não foi informado, estava andando na mesma rua em que a vítima mora quando foi detido e levado para à delegacia. A vítima prestou depoimento depois que recebeu alta médica.

As duas vítimas precisaram de atendimento médico e foram conduzidas para o HGE (Foto: Carla Cleto)

Já o segundo caso ocorreu por volta das 17h e 59 min na Cidade Universitária, em frente ao Distrito Industrial e nas proximidades do Hospital Metropolitano. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o suspeito agressivo e ameaçando a esposa.

Além de agredir fisicamente sua companheira, ele também tentou agredir os militares. Numa tentativa de conter o homem os policiais acabaram ferindo o suspeito no ombro, o ferimento não foi grave e o acusado foi detido apesar da resistência.

Tanto a vítima quanto o acusado, o homem de 37 anos, foram conduzidos para o HGE, onde receberam atendimento médico e depois foram prestar depoimento na Central de Flagrantes I, onde o homem foi autuado por resistência, lesão corporal dolosa, desacato e ameaça. 

Para denunciar qualquer caso de violência doméstica, ou solicitar ajuda, basta ligar para a Central de Atendimento à Mulher através do número 180. O serviço, que funciona 24 horas, é gratuito e não exige a identificação do denunciante.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados