Drogas são apreendidas em ações distintas registradas pela PM

Envolvidos foram apresentados nas delegacias para os devidos procedimentos

Drogas são apreendidas em ações distintas registradas pela PM

Envolvidos foram apresentados nas delegacias para os devidos procedimentos

Por Assessoria | Edição do dia 27 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags:


No último sábado (24), equipes da Polícia Militar (PM) registraram prisões por tráfico de drogas em Maceió e em cidades do interior do estado.

8° BPM

A guarnição da Supervisão estava em rondas no conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, quando avistou um indivíduo guardando uma motocicleta dentro de casa e um segundo jovem, ao avistar a guarnição, esboçou atitude suspeita e jogou um pacote embaixo do sofá.

Diante do ato, foi feita uma busca autorizada e 770 gramas de maconha acabaram sendo localizados, além de dois celulares e a quantia em espécie de R$ 26,70. O indivíduo de 23 anos, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

4° BPM

Durante patrulhamento no bairro do Bom Parto, uma guarnição se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder abordagem foram encontradas algumas bombinhas de material aparentando ser maconha. O homem acabou confessando que possuía mais material na residência que morava e, com a devida autorização, foram feitas buscas e encontrado cerca de 70 gramas do entorpecente. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Já a Força Tática foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia de som abusivo (alta intensidade), na região conhecida como paraíso do horto, na Chã da Jaqueira. No local os militares constataram a denúncia e perceberam que os indivíduos se desfizeram de alguns objetos.

A equipe acabou apreendendo o material descartado e mais outra parte na residência do envolvido, cerca de 600 gramas de maconha, 22 gramas de cocaína, cinco comprimidos de rohypnol e uma balança de precisão. Ele foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

BPM

A guarnição da COPES recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência no centro da Cidade de Canapi estaria acontecendo tráfico de drogas. Prontamente os militares se deslocaram até o local e ao se aproximarem da residência avistaram dois indivíduos em atitude suspeita que fugiram ao perceber a aproximação da PM.

Após acompanhamento, os envolvidos foram detidos. Com eles foram apreendidas 20 trouxas de maconha, R$ 34,00 em espécie, além de três celulares e uma touca balaclava. A dupla, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada à CISP de Batalha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados