‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ é o filme mais assistido no Brasil

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ é o filme mais assistido no Brasil

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 23 de maio de 2022
Categoria: Cinema | Tags: ,,,,


Que a Marvel é um verdadeiro fenômeno de audiência nos cinemas, isso não é surpresa para ninguém, com o símbolo máximo disso sendo o fato de “Vingadores: Ultimato” ser a segunda maior bilheteria de todos os tempos.

De acordo com relatório do site ingresso.com, O atual filme do Marvel Studios, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega a seu terceiro fim de semana em cartaz e segue registrando boa procura de ingressos.

O longa foi responsável por 46% de todos as entradas adquiridos na Ingresso.com entre os dias 19 e 22 de maio, liderando o ranking de mais buscados na plataforma.

“Top Gun: Maverick”, com as sessões de pré-estreia no último sábado, 21 de maio, e no domingo, 22 de maio, garantiu a segunda posição. “O Homem do Norte”, “Sonic 2” e o terror estreante “A Médium” completaram, respectivamente, o ranking.

São Paulo foi a cidade que vendeu mais ingressos no período. Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas e Brasília também se destacaram.

PRÉ-VENDA JURASSIC WORLD

Ainda, esta semana começa com novidade das boas chegando para os fãs de cinema! Está aberta a pré-venda de “Jurassic World: Domínio” na Ingresso.com desde a manhã desta segunda-feira, 23 de maio. A estreia nos cinemas está marcada para 2 de junho, mas quem curte o clássico é bom correr porque a procura promete ser grande!

A trama de “Jurassic World: Domínio” se passa quatro anos após a destruição da Isla Nublar, que marcou o último filme da saga. Agora, os dinossauros estão vivendo (e caçando) ao lado dos humanos em diversos pontos do mundo. Este é o terceiro longa da franquia “Jurassic World”.

CONHEÇA A INGRESSO.COM

Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco principal no cinema. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas plataformas e redes sociais.

A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2021. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira.

Acompanhe todas as novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados