Dono de loja com aglomeração em Arapiraca é notificado e levado a delegacia

O acusado descumpria as determinações do novo decreto emergencial do estado

Por Redação | Edição do dia 8 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


O dono de uma loja de roupas no centro de Arapiraca foi notificado nessa quinta-feira, 7, devido a aglomeração de cerca de 20 pessoas que tinha dentro da loja dele. A notificação aconteceu devido ao não cumprimento do decreto emergencial do estado que impôs medidas para o enfrentamento da Covid-19 em Alagoas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), um denunciante informou a Polícia Militar sobre a ocorrência de aglomeração em uma loja de roupa. Quando a guarnição motorizada da Força Tarefa 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), chegou ao local, constatou o fato. Entre os aglomerados tinham clientes e funcionários da loja.

O dono do local, um homem de 44 anos, foi notificado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência por desobediência, em desfavor do proprietário, após infringir o novo decreto estadual, onde foi vedado o atendimento presencial de clientes nos estabelecimentos.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados