Dois traficantes são presos nas últimas 24h em Alagoas

Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos

Dois traficantes são presos nas últimas 24h em Alagoas

Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 29 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Dois traficantes foram presos entre a manhã desta quarta-feira (28) e madrugada de hoje no estado de Alagoas. Os casos foram registrados nos municípios de Coqueiro Seco e Marechal Deodoro. Nenhum dos suspeitos resistiu à prisão e todos os materiais encontrados foram apreendidos. 

A primeira prisão foi registrada no Centro da cidade de Coqueiro Seco por volta das 7h desta quarta-feira (28). As guarnições motorizadas pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) localizaram o endereço do acusado depois de uma denúncia anônima.

Foto: Ilustração

Uma busca foi feita na casa do suspeito, um homem de 31 anos, onde os policiais encontraram um revólver calibre 22, com sete munições intactas do mesmo calibre, e seis trouxinhas de crack que contabilizavam cerca de duas gramas do entorpecente. As guarnições conduziram o homem para a Central de Flagrantes da região, onde ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Já o segundo caso aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje em Marechal Deodoro. Vizinhos do traficante acionaram a guarnição motorizada da força tática, e informaram que ele estava traficando drogas na porta de casa, com o apoio de outro homem que estava sob posse de um arma de fogo.

No endereço indicado na denúncia a guarnição encontrou apenas um dos homens, o suspeito de tráfico, de 20 anos de idade. Ele estava com 285 gramas de maconha. O acusado foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados