Dois traficantes são presos em três horas no estado de Alagoas

As prisões foram registradas em Paripueira e Pilar

Dois traficantes são presos em três horas no estado de Alagoas

As prisões foram registradas em Paripueira e Pilar

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 21 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Dois traficantes foram presos em cerca de três horas nesta terça-feira (20) no estado de Alagoas. As prisões foram registradas nos municípios de Paripueira e Pilar. Nenhum dos suspeitos resistiu à prisão e todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos.

A primeira prisão aconteceu na Zona Rural do estado de Alagoas, em Paripueira, por volta das 16h. A guarnição motorizada Brisa 1, que pertence a 3ª Companhia de Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de tráfico de drogas na região do Alto da Boa Vista.

No endereço indicado encontraram o suspeito que autorizou a revista em sua casa. Durante a revista foram localizadas 290 gramas de maconha e uma balança de precisão. O homem assumiu ser dono da maconha e da balança. 

Já o segundo caso foi registrado na cidade de Pilar por volta das 19h. A guarnição motorizada da Força Tarefa 35, que integra o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no bairro de Chã do Pilar. O acusado não foi encontrado no endereço indicado na denúncia, mas sua mãe autorizou a revista.

Durante a busca, os militares encontraram uma espingarda calibre 36, quatro munições calibre 36, 95 noventa e cinco gramas de maconha, uma balança de precisão e quatro comprimidos de rohypnol. Rondas foram realizadas na região a fim de localizar o suspeito, que estava em uma praça perto da sua casa. O homem de 20 anos confessou ser o proprietário dos materiais ilícitos e diante disso a guarnição o conduziu para a delegacia junto com os materiais.

Foto: Ilustração

Os dois acusados foram presos em flagrante e conduzidos para as Centrais de Flagrantes dos municípios, onde foram autuados por tráfico de drogas. Crime cuja pena varia entre cinco e quinze anos de reclusão, além de pagamento de multa. Os entorpecentes e demais materiais apreendidos também foram levados para as delegacias. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados