Dois traficantes são presos após denúncias anônimas em Alagoas

As prisões foram registradas nesta quarta-feira em Coqueiro Seco e Maceió

Dois traficantes são presos após denúncias anônimas em Alagoas

As prisões foram registradas nesta quarta-feira em Coqueiro Seco e Maceió

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 18 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Dois traficantes foram presos após denúncias anônimas, com cerca de nove horas entre as prisões, nesta quarta-feira (17) em Alagoas. Os casos aconteceram em Coqueiro Seco e Maceió. Nenhum dos suspeitos resistiu à prisão e todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos. 

Foto: Ilustração

A primeira prisão foi registrada por volta das 7h em Coqueiro Seco. As guarnições motorizadas, pertencentes ao Bope, se deslocaram para a região depois de receber uma denúncia anônima de que um suspeito estava escondendo drogas num terreno baldio.O material foi desenterrado e no total foram encontradas 900 gramas de maconha. O acusado, um homem de 24 anos, foi localizado e detido.

Já em Maceió a prisão ocorreu no Tabuleiro dos Martins por volta das 16h. Um homem de 22 anos , morador do bairro do Canaã, foi preso com 350 gramas de maconha dentro do capacete da moto durante uma abordagem policial da guarnição motorizada de Rádio Patrulha 01 e 02, que pertencem ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP). A guarnição o encontrou alterado na porta de um condomínio depois de uma denúncia anônima.

Os dois criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas. Todos os entorpecentes encontrados foram devidamente apreendidos e os acusados não apresentaram resistência às prisões.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados