DOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ…Clube da dança 2020!

Ex-fundador e cantor dos FEVERS, Almir Bezerra, se apresentará ao lado de Wilma Araújo na estreia da segunda temporada do projeto.

Por | Edição do dia 13 de fevereiro de 2020
Categoria: Cultura | Tags: ,,,,,


f872b82a-0303-4d46-bb7f-d0af290586c2

2020 começa com pé direito, ou melhor, com os pés rodopiando pelo salão. Na estreia do segundo ano do Projeto Dois Pra Lá Dois Pra Cá, Wilma Araújo dividirá o palco com o ex-FEVERS, Almir Bezerra. A apresentação acontecerá dia 21 de março, no Espaço Pierre Chalita – Jaraguá, e os ingressos já estão à venda.

Falar de Fevers é falar de parte importante de história da Jovem Guarda, um dos movimentos mais significativos da música popular do Brasil nos últimos 60 anos. Além de cantor, Almir é também compositor inspirado.  São dele alguns dos maiores sucessos da banda, como: “Ela”, “Esse Mundo Louco”,  “Você Morreu Pra Mim”, “O Amor é a Razão”, “O Tempo Vai Passar” e “Não Quero te Perder”.

bd71d384-1125-4037-8480-43bd761d92ba

Com 56 anos de carreira, permaneceu nos Fevers até meados nos ano 1980 e depois seguiu carreira solo. Tem 5 CDs lançados e eventualmente  faz apresentações com o THE ORIGINALS, conjunto formado por nomes importantes da Jovem Guarda e parceiros dos tempos dos Fevers. Mas Almir não restringe o seu repertório apenas ao cancioneiro romântico do movimento liderado por Roberto e Erasmo Carlos. Ele também gravou e interpreta em seus shows canções de autoria de grandes compositores da MPB, como “Apelo”, de Baden Powell e Vinícius de Moraes, “A Noite do Meu bem”, de Dolores Duran, “Vingança”, de Lupicínio Rodrigues e “Fracasso”, de Mário Lago, “Ouça”, de Maysa, “Marina”, de Dorival Caymmi e “Balada triste”, de Esdras Silva e Dalton Vogeler, “Nossos momentos”, de Luiz Reis e Haroldo Barbosa, “Atiraste uma pedra”, de Herivelto Martins e David Nasser. Sobre o projeto – O Dois Pra Lá Dois Pra Cá nasceu em julho de 2019 tem com claro objetivo: criar espaço para casais dançarem de rosto colado ao som de boa música. No ano passado foram realizadas 3 edições de sucesso. Em duas Wilma dividiu o palco com Altemar Dutra Jr e numa terceira, com Adilson Ramos. O sucesso fez com que novas datas fossem marcadas, sempre de dois em dois meses e no mesmo local, o Espaço Pierre Chalita. O ambiente climatizado, a segurança e o ótimo serviço servem também de atrativo para o crescente aumento do publico.

a69bb021-378b-44b0-83a7-5ad4b3231007

Wilma Araújo – são 27 anos de estrada, 3 CDs lançados (Princípios, Beleza Delicadeza e Feliz Quem Se Dá Por Inteiro e Princípios)  e centenas de shows em Alagoas e em outros Estados do Brasil. Apaixonada pela MPB, Wilma também participou de diversos festivais de música e levou o seu canto até para Paris, a convite do Movpaz – Movimento Internacional Pela Paz e Não violência.

Maria Bethânia, Djavan, Diogo Nogueira, Alcione, Marcos Sacramento, Erasmo Carlos e Milton Nascimento já tiveram shows em que Wilma abriu a noite com seu vasto repertório. Eclética, há anos é protagonista de noites de samba das amais animadas de Maceió, possui um Bloco de Carnaval e realiza um pré-revellion dos mais disputados na cidade.

São de Wilma também shows memoráveis em homenagem a três grandes nomes da MPB: Com Buarque, Com Afeto (Chico Buarque), Santa Clara Clareou (Clara Nunes) e Retrato da Vida (Dominguinhos).  Em 2017 Wilma foi contemplada com o Prêmio Grão de Música na cidade de São Paulo.

SERVIÇO:

Show: DOIS PRA LÁ, DOIS PARA CÁ – CLUBE DA DANÇA com Wilma Araújo e Almir Bezerra

Local: Espaço Pierre Chalita – Jaraguá

Data: 21 de março de 2020

Abertura da casa: 21h

Show Time: 22h

Ingressos

Mesa para 4 pessoas: R$ 300,00

Lugar à mesa: R$ 75,00

Vendas:

Acesso Vip: Parque Shopping

Erva Doce & Doce Erva (Rua Eng. Mário de Gusmão, 530 – Ponta Verde)

Viva Ingressos – Maceió Shopping

Venda on line: www.suechamusca.byinti.com

Forma de pagamento: em dinheiro, débito, rotativo e parcelado em até 2 X

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados