Dois jovens foram mortos vítimas de disparos de armas de fogo em Maceió, nesta última quinta (19)

Ambas as vítimas tinham 21 anos

Por Redação | Edição do dia 20 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Reprodução

Dois homicídios foram registrados no relatório do Ciosp nesta última quinta-feira (19), na capital alagoana. O primeiro ocorreu no bairro do Trapiche, quando um jovem foi alvejado com cinco tiros na cabeça. O segundo registro foi no bairro de Chã da Jaqueira, quando um rapaz de 21 anos também foi vítima por disparos de arma de fogo. Uma tentativa de homicídio também foi registrada.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), dois homicídios foram registrados nesta última quinta (19) em Maceió. Em ambos os casos, as vítimas eram jovens do sexo masculino e tinham 21 anos.

O primeiro caso ocorreu no bairro do Trapiche, quando a vítima foi alvejada com 5 disparos na região da cabeça. Já o segundo, sucedeu no bairro de Chã de Jaqueira, parte alta de Maceió. Um jovem que, segundo informações colhidas por militares do 4º BPM, trabalhava como entregador em uma lanchonete da região, foi atingido por diversos tiros próximo ao Passaporte da Irmã, local onde trabalhava. Nessa ocorrência, os suspeitos também empreenderam fuga.

No lugar do crime estiveram o delegado da DH, o IC e o IML.

Ainda na parte alta da capital, foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro do Tabuleiro dos Martins, próximo ao campo Sete de Setembro. A autoria desse crime também é desconhecida.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados