Dois jovens e dois homens foram mortos a tiros em Alagoas

Um dos jovens foi assassinado com disparos de espingarda; o autor do crime não foi encontrado

Dois jovens e dois homens foram mortos a tiros em Alagoas

Um dos jovens foi assassinado com disparos de espingarda; o autor do crime não foi encontrado

Por | Edição do dia 6 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Arma-de-fogo

Foto: Reprodução / Internet

Quatro homicídios foram cometidos no domingo (5) em diferentes partes de Alagoas, inclusive no interior.

Segundo a polícia, o primeiro foi um homem com cerca de 30 anos que foi atingido por disparos de espingarda calibre 12, na manhã de domingo, na Cidade Universitária, em Maceió. Não há informações de quantos disparos foram efetuados e nem a autoria do crime.

Estiveram no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC).

Na tarde do mesmo dia, um jovem de 23 anos foi morto a tiros próximo a um estabelecimento comercial, também na Cidade Universitária. De acordo com a polícia, o suspeito saiu de um carro da cor branca e atingiu a vítima com vários disparos de arma de fogo. A perícia do estado informou que a vítima foi baleada com um tiro na perna, um no peito e um na cabeça.

O terceiro homicídio aconteceu na noite de domingo, na zona rural de Junqueiro, interior de Alagoas. Segundo o 3° Batalhão da Polícia Militar (3°BPM), um homem de 34 anos foi assassinado por vários disparos de arma de fogo. Não há informações sobre o que motivou o crime.

Os criminosos fugiram do local e não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A quarta morte foi de um jovem de 19 anos, que foi assassinado a tiros na noite do mesmo dia, próximo ao beco do Bar do Vicente, no bairro do Poço, em Maceió. Segundo a polícia, Daniel Moreira Rosa de Araújo foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. Não há informações sobre a autoria do crime.

A Delegacia de Homicídios, o IML e o IC estiveram nos locais.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados