Dois homicídios são registrados em três horas no estado de Alagoas

Os crimes aconteceram nas cidades de Arapiraca e Maceió

Dois homicídios são registrados em três horas no estado de Alagoas

Os crimes aconteceram nas cidades de Arapiraca e Maceió

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 22 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Dois homens, de 17 e 51 anos, foram assassinados no estado de Alagoas com cerca de três horas entre os casos. Os crimes foram registrados nesta quarta-feira (21) nas cidades de Arapiraca e Maceió. Até o momento os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos.

O primeiro homicídio ocorreu no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, localizado em Arapiraca, por volta das 20h. Dois homens, de 20 e 17 anos, estavam transitando de moto na rodovia AL-115, quando estavam nas proximidades do sítio Braúnas foram surpreendidos pelos criminosos. 

Eles foram atingidos por vários disparos de arma de fogo e não há informações sobre a motivação do crime. O homem de 20 anos foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste. Já o adolescente de 17 anos morreu antes da chegada da ambulância devido a gravidade dos ferimentos. Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada  ao local.

Já o segundo caso foi registrado em Maceió, no bairro do Jacintinho, por volta das 23h. A vítima foi um homem identificado como Júlio Leandro de 51 anos. Júlio estava nas proximidades da TV Ponta Verde quando foi assassinado com vários tiros a queima roupa. Não havia testemunhas no local e por isso a autoria do crime é desconhecida, assim como a motivação. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, além de uma guarnição da Força Tarefa. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC), e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes nos dois casos para que as medidas necessárias em relação aos corpos fossem tomadas. Como os suspeitos seguem foragidos, os crimes devem seguir para investigação das autoridades competentes. 

Tentativa de Homicídio

Uma tentativa de homicídio também foi registrada em Maceió, no Benedito Bentes, mas durante a manhã desta quarta-feira, por volta das 11h. A vítima foi um homem de 31 anos, que foi esfaqueado pela própria irmã, de 33 anos.

O homem foi atingido diversas vezes na região da cintura, sendo socorrido por populares e não há mais informações sobre o atual estado de saúde dele. A acusada, que mora no Henrique Equelman, fugiu do local depois que cometeu o crime e não foi localizada. Este caso também deve seguir para investigação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados