Dois homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em Alagoas; confira os casos

os casos aconteceram em Arapiraca e Paripueira

Dois homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em Alagoas; confira os casos

os casos aconteceram em Arapiraca e Paripueira

Por Redação | Edição do dia 27 de fevereiro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Reprodução

Duas pessoas foram mortas nas últimas 24 horas em todo o estado. Os crimes aconteceram em Arapiraca e Paripueira e as vítimas tinham 19 e 32 anos. A autoria dos homicídios ainda não foi descoberta.

Arapiraca

Em Arapiraca, militares do Canil do 3°BPM foram chamados para verificar um achado de cadáver no final da tarde desta última sexta (26) em uma residência no bairro Canafístula, próximo a uma lanchonete.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ao chegar no local, já havia uma equipe da Samu, que informou aos policiais que a vítima, um homem de 32 anos, já tinha sido encontrada sem vida e deitada em cima da cama segurando um celular que estava carregando e apresentava sangramentos no ouvido, na boca e no nariz.

O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima que havia chegado do trabalho. O Instituto de Criminalística, a Polícia Civil e o IML estiveram no local e constataram que o homem foi assassinado.

Paripueira

Um jovem de 19 anos foi morto na noite desta última sexta (26) no Centro de Paripueira. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o relatório do Ciosp, a vítima foi identificada como Agnaldo Shayne Mendonça, e morreu no local do crime.

Equipes do IC, IML e uma equipe da Central de Flagrantes foram ao local do crime que é de autoria desconhecida.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados