Dois homicídios foram registrados em Alagoas neste domingo de eleições

Dois homicídios foram registrados em Alagoas neste domingo de eleições

Por Redação | Edição do dia 16 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Dois homicídios foram registrados neste domingo, 15, em Alagoas, pela Polícia Militar. Os crime ocorreram em Arapiraca e Marechal Deodoro. Em ambos os casos, as vítimas eram do sexo masculino e ainda não há informações sobre os possíveis autores dos crimes ou motivações.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o caso em Arapiraca ocorreu na Feira do Troca, no bairro Primavera e vitimou uma homem de 31 anos, sem identidade revelada. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e entrou em óbito ainda no local do crime, conforme constou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o caso em Marechal Deodoro ocorreu no conjunto Girlene Mateus, em frente a Caixa D’Água. A vítima foi identificada como José Cícero dos Santos, 49 anos.

Uma guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma homem estava caído ao chão, agonizando após ser vítima de tiros disparados por um indivíduo em uma motoneta, que fugiu após cometer o crime. Quando a guarnição chegou ao local encontrou a vítima já sem vida e com quatro perfurações feitas por tiros, sendo uma no braço esquerdo e três na região do tórax.

Nos dois casos, equipes da policia militar e polícia civil estiveram no local, além de equipes do Samu e de peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados