Dois homicídios cometidos com cerca de 10 tiros foram registrados na Grande Maceió

Dois homicídios cometidos com cerca de 10 tiros foram registrados na Grande Maceió

Por Redação | Edição do dia 18 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Dois homens morreram após serem baleados com cerca de 10 tiros na noite desta terça-feira, 17, em Rio Largo e Maceió. A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a primeira ocorrência foi registrada no bairro Multirão, em Rio Largo. No local, a vítima, identificada como Adriano Júnior Barbosa Lopes da Silva, 28, veio a óbito após ser atingida por 10 disparos de arma de fogo nas regiões do pescoço, costas e pernas.

Já a segunda ocorrência foi registrada no bairro Cidade Universitária, em Maceió. No local, a vítima, identificada como Flávio da Silva Santos, 22, foi alvejada com treze tiros na região da cabeça e tronco e veio a óbito.

Em ambos os casos, estiveram presentes policiais militares, policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

Outro homicídio

No mesmo dia, mas dessa vez no bairro Jacintinho, em Maceió, outro homem foi morto por vários disparos de arma de fogo. No relatório do Ciosp, não havia a informação sobre quantos tiros atingiram a vítima.

Segundo o relatório, a vítima foi identificada como Daniel Antunes Rodrigues, 27. Os tiros atingiram as regiões da cabeça, costas, pernas e braços. A autoria desse crime também é desconhecida.

No local do crime, também estiveram presentes policiais militares e civis, além dos peritos do IC e IML.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados