Dois homens são vítimas de tentativa de homicídio em Pilar

Não há informação sobre a motivação e a autoria do crime

Dois homens são vítimas de tentativa de homicídio em Pilar

Não há informação sobre a motivação e a autoria do crime

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 6 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Foto: Ilustração

Dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio, por disparos de arma de fogo, durante a noite desta sexta-feira (05), no município de Pilar. Eles foram levados por familiares ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes e o estado de saúde de ambos é estável. Até o momento não há informações sobre a localização dos suspeitos.

A guarnição motorizada Pilar 1, que pertence ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi informada por um sargento de guarda do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pilar, sobre uma tentativa de homicídio na região.

Chegando no local encontraram dois homens recebendo atendimento médico, um deles morador de Palmeira dos Índios e o outro de Pilar. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra, em Maceió, ambos estáveis. 

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h nas proximidades do posto Terra Nova, situado na rodovia BR 101, Centro da cidade de Pilar. Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Até o momento ninguém foi preso e o caso deve seguir para investigação das autoridades responsáveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados