Dois homens são assassinados a tiros em Paripueira

O suspeito segue foragido

Dois homens são assassinados a tiros em Paripueira

O suspeito segue foragido

Por Redação | Edição do dia 26 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Dois homens de 44 e 33 anos foram assassinados a tiros durante a noite deste sábado (25) em uma praça localizada no centro do município de Paripueira. Uma das vítimas chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital. O suspeito não foi identificado e segue foragido.

A guarnição motorizada da Brisa Tática foi acionada pelo supervisor da 3° Companhia Independente da Polícia Militar, para atender uma denúncia no centro de Paripueira, por volta das 23h. De acordo com as informações iniciais, uma vítima ficou ferida e a outra já estava sem vida. 

Quando os militares chegaram na praça a guarnição da Força Tarefa 43 já estava no local. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. O homem de 44 anos morreu antes de receber atendimento médico devido a gravidade dos ferimentos e o homem de 33 anos chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital. 

O suspeito fugiu do local depois de cometer o crime e até o momento não foi localizado. Estiveram no local o  delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados