Dois homens foram mortos a tiros em Maceió neste domingo, 26
A autoria e a motivação dos crimes não foram descobertas pelas autoridades
Dois homens foram mortos a tiros em Maceió neste domingo, 26
A autoria e a motivação dos crimes não foram descobertas pelas autoridades
Por Redação | Edição do dia 27 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia
| Tags: chã do bebedouro,Cruz das Almas,homicídio,Maceió,Polícia

Foto: Reprodução / Internet
Dois homens foram encontrados mortos a tiros, neste domingo, 26, em Maceió. Um foi encontrado morto dentro de um bar, em Cruz das Almas, e outro dentro de uma residências, em Chã de Bebedouro. Em ambos os casos, a autoria e a motivação dos crimes não foram descobertas.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima Ricardo da Silva Santos, 20, foi atingindo por disparos de arma de fogo dentro de um bar. Ele não suportou os ferimentos e veio a óbito ainda no local. O irmão da vítima também estava no local e foi detido pelo crime de posse de 20 munições calibre 38 e uma balaclava. Ele foi conduzido por agentes da guarnição motorizada Força Tática 1 à Central de Flagrantes 1, onde foi autuado por porte ilegal de munições.
Para dar suporte ao crime de homicídio, equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.
O segundo crime vitimou Maurício da Conceição Tavares, 2, residente da Chã do Bebedouro. Ele foi atingido por diversos projéteis de arma de fogo e veio a óbito ainda no local. Ele foi encontrado dentro de uma casa próxima a um açougue. A equipe policial militar motorizada Força Tarefa 15, constatou o fato.