Dois casos de violência contra a mulher são registrados no domingo (4)

Uma ocorrência foi registrada em Maceió e a outra em Rio Largo

Dois casos de violência contra a mulher são registrados no domingo (4)

Uma ocorrência foi registrada em Maceió e a outra em Rio Largo

Por Beatriz Rodrigues - sob supervisão | Edição do dia 5 de julho de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


Dois casos de Lei Maria da Penha foram registrados no Boletim de Ocorrência do COPOM, as vítimas tinham 22 e 25 anos. Os agressores portavam facões e barras de ferro, dois homens foram levados ate a central de flagrantes onde foi constatado a agressão.

O primeiro caso aconteceu na Mata do Rolo, em Rio Largo, segundo informações contidas no relatório, a vitima de 22 anos teria sido ameaçada com uma barra de ferro, junto com a sua filha. O homem, de 32 anos, foi pego em flagrante, com ele também foram apreendidos 1 facão e 1 peixeira. o autor do crime disse que as mulheres haviam danificado seu carro no dia anterior, e teria ido tirar satisfação com elas. O mesmo foi encaminhado a central de flagrantes e foi atuado no crime.

O segundo caso aconteceu em Maceió, no barro duro. Uma mulher de 25 anos, estava com um corte na testa e no dedo do pé. A vítima foi encaminhada para a UPA para receber os atendimentos médicos necessários. Segundo a mesma, o homem teria sito o autor dos machucados. O agressor, de 47 anos, foi preso em flagrante por agressão corporal.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados