Diversas irregularidades de trânsito são flagradas durante operação na AL 101 Sul

Militares do BPRv e da 5ª Cia realizaram a ação

Por Redação | Edição do dia 20 de novembro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,,


Foto: BPRv

Durante o feriado desta sexta-feira (20), policiais do BPRv e da 5ª Cia, realizaram uma operação na rodovia AL 101 Sul, próximas a Praia do Francês. Um motorista foi preso em flagrante por conduzir sob o efeito de álcool e 55 infrações foram lavradas.

A ação policial que envolveu policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e militares da 5ª Cia. Neste início de feriadão conseguiu flagrar diversas irregularidades. Durante a operação, os agentes foram chamados para atender a ocorrência de um protesto que estava acontecendo no sentido Maceió/Marechal e estava causando um grande congestionamento. Ao chegar no local, os militares fizeram a administração da via e realizaram abordagens aos veículos que estavam transitando. Durante uma dessas abordagens, os agentes suspeitaram que um homem estava dirigindo alcoolizado. Ao realizar o teste do bafômetro, foi comprovado que o condutor do veículo estava sob o efeito de álcool, com 0.72mg/L.

No total, 70 veículos foram abordados e 55 autos de infrações foram lavrados, 2 condutores inabilitados foram flagrados dirigindo e 1 veículo foi removido fora do licenciamento foi removido, já que o condutor recusou a chamar alguém habilitado. O motorista que foi flagrado dirigindo bêbado foi levado à Central de Flagrantes, em Maceió.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados