Diteal suspende eventos nos teatros Deodoro e de Arena e fecha Complexo Cultural

Medida atende ao Decreto 69.501 do Governo do Estado de Alagoas

Por | Edição do dia 19 de março de 2020
Categoria: Cultura | Tags: ,,


0ffb57102e87760242318ac76a21f935_L

Foto: Ascom Diteal

Em cumprimento ao Decreto 69.501, do Governo do Estado de Alagoas, publicado no Diário Oficial do Estado, em 16/03/2020, e seguindo, também, as orientações dos órgãos públicos de saúde, a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) suspendeu os eventos nos teatros Deodoro, de Arena Sérgio Cardoso e Complexo Cultural Teatro Deodoro, bem como as visitas às exposições enquanto durar a pandemia do coronavírus.

A Diteal está funcionando administrativamente, porém recomendamos que, em caso de necessidade, opte pelo atendimento online no site diteal.al.gov.br, nas redes sociais do @teatrodeodoro ou pelo telefone (82) 3315-5660.

Internamente, a diretoria também vem adotando medidas de prevenção, como campanhas educativas com os servidores no sentido de reforçar a importância da higiene pessoal, esclarecer sobre os sintomas e prevenção do vírus, além de disponibilização de álcool em gel e máscaras para os funcionários que lidam com o público e limpeza com mais frequência nas dependências do órgão, inclusive passando álcool nos móveis, corrimãos, entre outros.

“A situação é muito grave e exige cuidados redobrados. A Diteal está buscando cumprir a sua responsabilidade social com medidas preventivas, protegendo, assim, nossos servidores, comunidade artística e sociedade de uma maneira geral. Torcemos para que esta situação se resolva logo e tudo fique bem”, afirmou a diretora presidente da Diteal, Sheila Maluf.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados