Dirigente do Flamengo prestigia apresentação de executivo do CSA

Carlos Kila foi apresentado na manhã desta quarta-feira (27) na sala de imprensa do Mutange

Por | Edição do dia 7 de outubro de 2015
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,,,


Marcelo Alves – Repórter

Ricardo Rocha, Rodrigo Caetano, João Feijó, Rafael Tenório e Carlos Kila após coletiva de imprensa

Ricardo Rocha, Rodrigo Caetano, João Feijó, Rafael Tenório e Carlos Kila após coletiva de imprensa (Ascom/CSA)

Abaixo do presidente-executivo do CSA, Rafael Tenório, quem vai dar as ordens no Mutange é o novo diretor-executivo de futebol Carlos Antonio Kila, de 58 anos, que foi apresentado na manhã desta quarta-feira (7), no Centro de Treinamento (CT) Gustavo Paiva. Segundo o conselheiro e colaborador do Azulão João Feijó, Carlos Kila pode ser considerado como a segunda pessoa com poder de decisão no clube. O dirigente recém-contratado disse que aceitou o cargo por conta do projeto que a diretoria azulina lhe apresentou.

Durante a coletiva de imprensa, que contou com a presença do gerente de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, e do tetracampeão mundial Ricardo Rocha, Carlos Kila fez questão de ressaltar que conquistou bons resultados e títulos no cargo de gerente e executivo de futebol de clubes como o Náutico, Criciúma, Desportiva Cabense e Atlético Metropoliltano. Mas ele disse que para obter êxito é preciso que os dirigentes estejam engajados. Assim como Rodrigo Caetano, Ricardo Rocha esteve no Mutange para prestigiar a apresentação. O ex-jogador participou na terça-feira (6) de uma palestra em uma faculdade da capital alagoana.

Com a chegada do novo diretor-executivo, que já apresentou um estilo “xerifão” o CSA terá que cumprir algumas regras. “Regras vão ser criadas e respeitadas”, disse Carlos Kila. E entre as determinações, está a ingerência. Carlos Kila apontou que os representantes de cada departamento do Azulão terão que administrar suas atribuições sem interferir em outros setores. “Fazer com que pessoas de cada área façam suas tarefas com competência”, disse Carlos Kila.

ABEX – Carlos Kila é filiado à Associação Brasileira de Executivos de Futebol (ABEX) e ocupa o cargo de diretor presidente do Conselho Fiscal da entidade. Carlos Kila foi contratado pelo CSA por intermédio do colaborador Azulino João Feijó. O salário de Carlos Kila não foi revelado pelo presidente-executivo do CSA, Rafael Tenório.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados