Diretoria lamenta morte de funcionário aposentado Francisco Alves

A Diretoria presta suas condolências e solidariedade à família e aos amigos de Francisco

Diretoria lamenta morte de funcionário aposentado Francisco Alves

A Diretoria presta suas condolências e solidariedade à família e aos amigos de Francisco

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 22 de maio de 2021
Categoria: Alagoas


A Diretoria da Casal lamenta a morte do funcionário aposentado José Francisco Alves, jornalista que por muito tempo esteve à frente da Assessoria de Comunicação (Ascom) da empresa. Ele faleceu neste sábado (22) em decorrência de problemas de saúde que vinha enfrentando nos últimos anos.

Francisco Alves deixou a Casal em outubro de 2017, após 30 anos de serviços prestados à Companhia e 49 anos de carreira como jornalista, por motivo de aposentadoria.

Em quase cinco décadas de profissão, Francisco, que era natural de Viçosa (AL), já trabalhou na Rádio Gazeta de Alagoas e jornais Correio de Maceió, Gazeta de Alagoas, Tribuna de Alagoas, O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo, onde ocupou funções como revisor, subsecretário gráfico, editor nacional, editor internacional, editor de economia, editor de opinião, chefe de redação e editor geral.

Como assessor de Comunicação da Companhia, Francisco editava e diagramava o jornal institucional Bom Dia Casal, coordenava as publicações jornalísticas do site e da intranet da empresa, o relacionamento com a imprensa, as entrevistas, as matérias e publicações especiais e o monitoramento de mídia, além do apoio na organização de alguns eventos institucionais e campanhas voltados para o público externo, em parceria com a extinta Assessoria de Marketing e Relações Institucionais (Asmar).

A Diretoria presta suas condolências e solidariedade à família e aos amigos de Francisco Alves por todo o tempo dedicado ao trabalho na Casal. Ainda não há informações sobre local, data e hora do velório e do sepultamento. Tão logo elas sejam comunicadas, o aviso será colocado na intranet e em grupos de Whatsapp da Companhia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados