Direção do ASA anuncia o retorno de Reinaldo Alagoano e de Max Carrasco

Direção do ASA anuncia o retorno de Reinaldo Alagoano e de Max Carrasco

Por | Edição do dia 24 de maio de 2016
Categoria: Esportes


Para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do ASA segue reforçando seu elenco. E para isso, a direção alvinegra apresentou o atacante Reinaldo Alagoano e o volante Max Carrasco. Os dois retornam ao time arapiraquense, sendo que o primeiro atuou no Alvinegro em 2011, quando se sagrou campeão Alagoano naquela ocasião, e o segundo jogou no ano passado.

Foto: Ascom/ASA

Foto: Ascom/ASA

O elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue se fortalecendo para o Campeonato Brasileiro, e na manhã desta terça-feira, 24, a direção executiva alvinegra anunciou o retorno do atacante Reinaldo Alagoano, campeão estadual com o clube em 2011, e o volante Max Carrasco, que atuou durante toda a temporada de 2015.

Reinaldo Alagoano e Max Carrasco iniciam os treinamentos com o restante do elenco na tarde desta terça-feira, 24, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O departamento de futebol visa regularizar os dois novos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda esta semana para que a dupla possa estar à disposição do técnico Jaelson Marcelino e, assim, atuar no duelo contra o time do Remo, nesta próxima segunda-feira, 30. Este jogo será disputado no Mangueirão, em Belém-PA. A partida é válida pela segunda rodada da Terceirona Nacional.

Confira a ficha técnica dos jogadores:

Nome completo: Reinaldo Gonçalves Félix – Reinaldo Alagoano;

Natural de Arapiraca – Alagoas;

Data de nascimento: 13 de abril de 1986 – 30 anos;

Posição: atacante;

Último clube: Clube Atlético Votuporanguense (SP).

 

Nome completo: Max William Carrasco;

Natural de Belo Horizonte – Minas Gerais;

Data de nascimento: 3 de maio de 1984 – 32 anos;

Posição: meio-campo – volante;

Último clube: Uberlândia (MG).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados