Diogo Silva traça meta para acesso à Série A pelo CRB: “Temos que focar em sete vitórias”

Goleiro do Galo afirmou que neste momento do campeonato todos os jogos são difíceis

Diogo Silva traça meta para acesso à Série A pelo CRB: “Temos que focar em sete vitórias”

Goleiro do Galo afirmou que neste momento do campeonato todos os jogos são difíceis

Por Redação | Edição do dia 14 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CRB vive um momento de expectativa nesta temporada. Com 40 pontos, a equipe regatiana ocupa a 4ª colocação da Série B e o desejo por uma vaga na elite do Campeonato Brasileiro cresce cada vez mais entre os torcedores.
O goleiro Diogo Silva falou sobre os planos do grupo para este ano e afirmou que, embora todos queiram estar na Série A, é necessário ter calma para saber administrar o momento vivido.

Jogador já atuou pelo Vasco. Foto: Francisco Cedrim/CRB

“Assim como o torcedor do CRB quer viver essa história, nós jogadores, diretoria, comissão e todo mundo que está envolvido também está querendo muito. Precisamos ter sabedoria e paciência. Se a gente ganhasse do Goiás, nós não iríamos subir, assim como ganhando do Vasco nós não vamos subir. Nós podemos conquistar esse acesso com antecedência, mas isso é com três, quatro jogos perto fim. Temos que focar em sete vitórias. Conquistando as sete vitórias, se Deus quiser, nós vamos estar ano que vem podendo desfrutar de jogar um Campeonato Brasileiro na Série A”.

O jogador do Galo também já atuou pelo Vasco. Apesar desse fator, Diogo Silva acredita que o CRB não terá vida fácil na sequência da temporada, mas ele também afirma que o time vai entra em campo para buscar os três pontos.

“Todos os jogos daqui para frente são considerados decisivos. Independentemente se as equipes estão vindo mais fechadas ou saindo para jogar mais, nós temos que ter sabedoria, não perder a concentração, para que a gente possa conquistar o resultado positivo. Em todos os jogos, nós temos entrado em busca da vitória”.

A partida entre CRB e Vasco acontece nesta quinta-feira (16), no estádio Rei Pelé, às 19h.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados