Diante da torcida, CSA bate Botafogo por 2×0 e assume 8ª posição

Marco Túlio e Iury Castilho marcaram os gols da vitória para o Azulão

Diante da torcida, CSA bate Botafogo por 2×0 e assume 8ª posição

Marco Túlio e Iury Castilho marcaram os gols da vitória para o Azulão

Por Redação | Edição do dia 23 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CSA venceu o Botafogo por 2×0, na noite desta quinta-feira (23), pela 25ª rodada, no estádio Rei Pelé, que voltou a receber público após um ano e meio. O time alagoano engata a segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Marco Túlio e Iury Castilho marcaram os gols da vitória.

Estádio Rei Pelé voltou a receber público. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

Com o resultado, o CSA sobe para a 8ª posição e chega aos 35 pontos, enquanto o Botafogo, com 44 pontos, se mantém na 4ª colocação. O Azulão volta a entrar em campo domingo (26), às 16h, no estádio Independência, contra o Cruzeiro.

O jogo

Aos 3 minutos, Dellatorre recebeu na área, girou para cima da marcação e chutou no gol, levando perigo para Diego Loureiro. O CSA voltou a chegar bem aos 13, quando Matheus Felipe tocou para Iury, que fez o domínio e chutou cruzado, mas o goleiro do Botafogo fez boa defesa.

O Azulão continuou levando perigo ao time carioca. Aos 36, o CSA aproveitou um erro na saída de bola do Botafogo, Matheus Felipe arriscou o chute, mas mandou por cima do gol. A primeira chance do Fogão só saiu aos 43 minutos. Diego Gonçalves subiu mais que todo mundo, cabeceou no cantinho e viu Thiago Rodrigues fazer uma bela defesa.

Na segunda etapa, com um minuto de jogo, Warley recebeu de Rafael Navarro e cruzou para Chay, que chutou rasteiro e viu Thiago Rodrigues se esforçar para evitar o gol do Botafogo. Apesar da boa chance, quem abriu o placar foi o CSA. Diego Loureiro erra na saída de bola, Marco Túlio chuta encobrindo o goleiro e marca um golaço para o Azulão: 1X0.

O Botafogo respondeu aos 12 minutos, quando novamente Warley bateu cruzado no gol, mas parou na defesa de Thiago Rodrigues. O CSA fez o segundo gol aos 23, após Iury receber no meio e bater de primeira para fazer mais um: 2×0.

E só dava CSA no jogo: aos 34, Dellatorre, na área, se esticou para alcançar a bola, empurrou para o gol, mas Diego Loureiro fez boa defesa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados