Diagramador Genilson Bandeira morre após complicações da Covid-19

Ele tinha 57 anos e morreu na tarde de hoje, em Maceió

Diagramador Genilson Bandeira morre após complicações da Covid-19

Ele tinha 57 anos e morreu na tarde de hoje, em Maceió

Por Redação | Edição do dia 4 de junho de 2021
Categoria: Notícias | Tags: ,,,,


Faleceu na tarde desta sexta-feira (04) o diagramador de imagem Genilson Bandeira, do impresso Tribuna Independente, membro da Cooperativa de Jornalistas e Gráficos do Estado de Alagoas (Jorgraf). O falecimento foi confirmado por familiares.

Foto: reprodução

O diagramador estava internado há duas semanas no Hospital Universitário (HU), em Maceió. Segundo José Paulo Gabriel, presidente da Jorgraf, Genilson Bandeira chegou a tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, mas dias depois sentiu os sintomas da doença e precisou ser hospitalizado.

Ainda segundo Paulo Gabriel, o diagramador precisou ser sedado para a intubação. “A situação ficou mais critica. Ele teve algumas complicações por conta do coronavírus e acabou falecendo hoje” – afirmou.

O profissional estava na cooperativa há 14 anos. Passou pela Tribuna de Alagoas e Gazeta de Alagoas. “Era uma pessoa de fácil trato, amigo. Estamos de luto pelo colega de trabalho e pelo ser humano que era Genilson Bandeira”.

O Diretor Administrativo e Financeiro da Jorgraf, Flávio Peixoto, falou sobre a perda de mais amigo e profissional do quadro.

“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do companheiro Genilson Bandeira da Silva na tarde de hoje. Mais uma vítima dessa terrível pandemia. Nossa Cooperativa de Jornalistas e Gráficos de Alagoas está de luto. Perdemos um dos fundadores da nossa Jorgraf e queremos manifestar solidaridade aos familiares e amigos para enfrentar o difícil momento”, finaliza Peixoto.

Outra perda

É o segundo profissional da mesma redação que perde a vida para a Covid-19. No dia 08 de janeiro, o jornalista Ailton Carlos de Lima Villanova, de 79 anos, que também dividia a redação da Tribuna Independente, morreu por complicações da Covid-19.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados