Dia Rosa terá mobilização e shows com artistas alagoanas

Por | Edição do dia 19 de outubro de 2015
Categoria: Blog | Tags: ,


Foto: Ascom Fmac

Foto: Ascom Fmac

O Dia D de mobilização contra o câncer de mama em Maceió, o Dia Rosa, acontece na próxima quarta-feira (21) com a cidade vestida de rosa para lembrar as mulheres da importância da prevenção. Nesse dia, um happy hour vai reunir as famílias, na Praça Gogó da Ema, em frente ao Alagoinhas, a partir das 18 horas. A música fica por conta de Elisa Lemos, Nara Cordeiro e Elaine Kundera.

Durante todo o mês de outubro Maceió se veste de rosa para fortalecer a campanha nacional de prevenção ao câncer de mama, o Outubro Rosa. Monumentos públicos ganham iluminação especial e atividades como exposições fotográficas, bazar, palestras, corridas e o Happy Hour Rosa chamam a atenção para a necessidade de conscientização das famílias para a causa.
No Happy Hour Rosa, as três representantes femininas da música alagoana usarão a força de sua voz para homenagear as mulheres e propagar a importância da prevenção contra o câncer de mama, com um repertório que, segundo elas, vai emocionar o público.

No evento, as intérpretes apresentarão sucessos conhecidos do público entre eles ‘Pagu’ de Rita Lee, na voz de Elaine Kundera, ‘Holi’ e ‘Espelho’, interpretadas por Elisa Lemos. Nara Cordeiro ainda guarda segredo do repertório, mas promete que o público vai adorar o show.

A cantora Elaine Kundera garante que está em dia com seus exames preventivos. “Faço os exames de seis em seis meses, e uso as minhas redes sociais para alertar as pessoas, enquanto artista, sou consciente do poder que tenho e por isso tenho prazer em disseminar a causa. Sinto-me honradíssima em poder participar Happy Hour Rosa”, afirmou.

Confira as atividades do Maceió Rosa até o dia 31

Até 30 de outubro

Exposição de Fotografias no Maceió Shopping
Bazar da Rede Feminina no Maceió Shopping

Dia 20

8h – Palestra com o Grupo Renascer, Correios Tabuleiro

Dia 21
Dia D de mobilização: vista-se de rosa e abrace a campanha!
8h – Palestra com o Grupo Renascer, Correios Centro
18h – Happy Hour Rosa – Orla

Dia 22

13h30 – Audiência Pública na Procuradoria da República

Dia 24

9h – Praia Acessível Rosa

Dia 26

8h30 – Manhã com o Grupo de Mulheres Vitoriosas – Rede Feminina e Renascer

Dia 27

8h – Palestra – Saúde Mental – Renascer

Dia 31

7h – Corrida Maceió Rosa

16h – Corrida Rosa Kids

Clique aqui e veja como participar das palestras e corridas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados