Dia da Consciência Negra: Centro de Maceió funciona normalmente

Lojas do Centro, shoppings e supermercados também abrem em horário normal

Dia da Consciência Negra: Centro de Maceió funciona normalmente

Lojas do Centro, shoppings e supermercados também abrem em horário normal

Por | Edição do dia 19 de novembro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,


centroMCZ2

O Dia da Consciência Negra é celebrado amanhã, 20 de novembro. A data não altera o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, já que é considerada feriado no âmbito do funcionalismo público estadual. Assim, lojas e shoppings da capital e do interior abrem em horário normal, como informa a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). A Aliança Comercial confirmou a abertura normal do Centro de Maceió.

O Parque Shopping Maceió e o Shopping Pátio Maceió abrem das 10h às 22h. O Maceió Shopping funciona das 9h às 22h e os cinemas atenderão ao público em horário habitual. Já o Shopping Farol funcionará das 9h às 21h. O Shopping Farol funciona das 9h às 21h, mas a Central Já fecha. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinema seguem com a programação normal.

Os supermercados funcionam em horário normal. O Atacadão abre das 7h às 22h; o Palato Ponta Verde segue 24h; o Palato Farol atende das 7h à meia-noite; e o Palato do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h. O Assaí abre das 7h às 22h e as lojas da Rede Unicompra seguem com horário habitual. O Extra Hipermercado ( e

Interior

No interior, o Arapiraca Garden Shopping funciona em horário habitual, das 10h às 22h, e cinema com programação normal.

Os Sindicatos do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca), Palmeira dos Índios (Sindilojas Palmeira) e Penedo (Sindilojas Penedo) informam que nos respectivos municípios as lojas e demais estabelecimentos comerciais atendem ao público em horário normal. Já em União dos Palmares, o comércio funciona de forma parcial e as lojas que abrirem fecham às 12h, segundo informou o Sindilojas União.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados