Dez novos ônibus 0 km são entregues à população em Maceió

Novos veículos vão atender as regiões do lote 400 e fazem parte do processo de renovação da frota do SIMM

Por Ascom SMTT | Edição do dia 29 de abril de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


Foto: Ascom SMTT

Nessa terça-feira (28), a Prefeitura de Maceió entregou 10 novos ônibus 0 km à população. A ação, que faz parte do processo de renovação da frota do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), ocorreu na sede da empresa Real Alagoas, e foi realizada pelo gestor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Antônio Moura.

Os novos veículos vão atender as regiões do lote 400 e dispõem de duas vagas destinadas a cadeirantes, elevadores de acessibilidade, tecnologia de biometria facial e já estão padronizados com a nova identidade visual do SIMM.

“A Prefeitura de Maceió dá continuidade ao processo de renovação da frota do transporte público da capital. Somente neste primeiro semestre de 2020, já foram entregues 30 novos ônibus 0 km à população maceioense. Conforme determinação do prefeito Rui Palmeira, a SMTT seguirá trabalhando para melhorar o serviço na cidade e para proporcionar mais conforto e comodidade aos passageiros que diariamente precisam se deslocar pelas vias de Maceió utilizando os coletivos urbanos”, ressaltou Moura.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados