Detran/AL se solidariza com famílias de militares mortos em acidente

Órgão se junta às corporações e divide a dor dos que choram a perda dos militares

Por | Edição do dia 23 de setembro de 2015
Categoria: Maceió, Notícias


O Departamento Estadual de Trânsito lamenta com pesar e profunda consternação o acidente trágico com o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública que resultou na morte de quatro bravos militares – do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar – que lutavam incessantemente contra o crime.

Esses valorosos militares arriscavam suas vidas para garantir a vida do cidadão e da cidadã alagoanos, quando, a bordo de uma aeronave davam apoio aéreo nas operações contra a criminalidade em Alagoas, como aconteceu hoje. Eles voltavam de mais uma operação, mais uma missão cumprida, quando foram vítimas desta tragédia.

O Detran de Alagoas se junta às corporações e divide a dor e consternação de todos que choram a perda desses valorosos militares. Reconhece e exalta a importância do trabalho desses homens e pais de família em busca da paz social e transmite ao povo alagoano palavras de conforto neste momento de dor extrema por perdas irreparáveis.

O Detran/AL se solidariza com os familiares do major Milton Carnaúba – do Corpo de Bombeiros – e do Capitão Mário Henrique de Oliveira Assunção e os soldados Diogo de Melo Gonzaga e Marcos de Moura Pereira, e pede a Deus que lhes dê força para suportar dor tamanha, num momento profundamente difícil.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados