Desfile Centro Novo Fashion movimenta Arapiraca

Cerca de 20 lojas participam do evento que será aberto ao público

Desfile Centro Novo Fashion movimenta Arapiraca

Cerca de 20 lojas participam do evento que será aberto ao público

Por | Edição do dia 9 de junho de 2016
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,,


Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Para apresentar opções de presente e as novidades para o inverno, cerca de 20 lojas participam da primeira edição do Desfile Centro Novo Fashion, nesta quinta-feira (9), às 15h, na Rua Aníbal Lima com a Praça Manoel André, no Centro de Arapiraca.

Roupas, calçados, produtos de beleza, semijoias, e até eletrônicos serão exibidos ao público. O desfile contará com a participação de mais de 20 modelos feminino e masculino da agência Promower e discotecagem do DJ Sanzio.  A entrada é gratuita.

De acordo com o presidente da Associação do Centro Novo (Acena), Cláudio de Oliveira Magalhães Júnior, a expectativa é de que mais eventos deste porte sejam realizados, no Centro da cidade. “Vamos fazer um grande desfile para cada estação”, ressaltou.

O Desfile Centro Novo Fashion será realizado em uma estrutura montada especialmente para receber o público que poderá assistir ao evento de forma confortável e tranquila. “Serão disponibilizadas cerca de 300 cadeiras no local, gratuitamente”, ressaltou Cláudio Jr.

Lojas participantes

Edna Modas, Gino Benotti, Menina Mulher, Desfile Fashion, Isa Modas, Yes Cosmetics, Banca Júnior, Corpo e Cabelo, Ponto Com, Magazine Luiza, JL Confecções, A&L Kids,  Zanine, Vaidosa, Emanuelle, Dubay Fashion, Pedágio 3 Modas, Latúcia e Aby’s Calçados.

Centro Novo

A área comercial do Centro de Arapiraca passa por uma grande transformação, com a implantação do Centro Novo. A modernização inclui um arrojado projeto arquitetônico, elaborado pelo arquiteto Mário Aloísio, e ainda uma gestão administrativa das lojas voltadas para o cliente, por meio de capacitações e consultorias dos empresários e trabalhadores.

“Já temos sentido uma grande melhora na forma que os participantes do Centro Novo atendem seus consumidores, a partir da chegada deste projeto”, avaliou o presidente da Associação.

O projeto do Centro Novo é capitaneado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (Sebrae/AL), em parceria com Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomercio/AL), e apoio da Prefeitura de Arapiraca, Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Federação dos Dirigentes Lojistas (FCDL), FDELIS, e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Arapiraca (Acisa).

Serviço:

O que: Desfile Centro Novo Fashion

Quando: Quinta-feira (09/06)

Horário: 15h

Onde: Rua Aníbal Lima com a Praça Manoel André

Entrada: Gratuita | Aberto ao público

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados