Desfalcado, CRB recebe o Jaciobá no Rei Pelé

Jogo é decisivo para definir as semifinais do Alagoano

Desfalcado, CRB recebe o Jaciobá no Rei Pelé

Jogo é decisivo para definir as semifinais do Alagoano

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 5 de maio de 2021
Categoria: Esportes


Com muitos desfalques, o CRB encara o Jaciobá, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Três importantes peças estão de fora por Covid-19: o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Diego Torres e o atacante Hyuri. Além do técnico Roberto Fernandes, que segue internado para fazer uso de oxigênio.

O Galo vem de quatro derrotas seguidas. A última delas no Clássico das Multidões, quando perdeu a liderança da competição e o jogo por 1 a 0 para o CSA. Apesar de estar na segunda colocação na tabela, o time regatiano precisa de pelo menos um empate para se garantir na semifinal. A cobrança da torcida nos últimos dias aumentou muito. O clube fez algumas contratações e já regularizou o zagueiro Wesley Frazan, que pinta como opção para o auxiliar Fernando Alves.

Já o Azulão do Sertão vem de vitória no clássico do interior. Venceu o CEO no último jogo, mas as chances de classificação são muito pequenas. Mesmo assim, a equipe vem para tentar complicar a vida do CRB.

Para tentar avançar de fase de forma tranquila, o CRB deve ir a campo com as opções que restaram para montar um time ofensivo: Diogo Silva; Luca Caio, Gum, Eduardo Moura e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Dudu; Calyson, Luidy e Lucão.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados