Desde janeiro, Central de Monitoramento da Sudes já atendeu mais de 3.500 solicitações

Serviços como poda de árvores, coleta de volumosos e mutirões de limpeza podem ser solicitados por telefone ou WhatsApp

Desde janeiro, Central de Monitoramento da Sudes já atendeu mais de 3.500 solicitações

Serviços como poda de árvores, coleta de volumosos e mutirões de limpeza podem ser solicitados por telefone ou WhatsApp

Por Assessoria | Edição do dia 30 de agosto de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,


Com o objetivo de estreitar a relação entre o cidadão e o poder público, a Prefeitura de Maceió possui uma Central de Monitoramento, situada na Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), responsável por registrar as solicitações referentes a pasta feitas pela população. Somente este mês, mais de 500 pedidos foram protocolados. De janeiro até agora, a Central de Monitoramento da Sudes registrou mais de 3.500 solicitações.

Entre as demandas estão recolhimento de animais mortos, denúncia de descarte irregular, descarte em terrenos, acumuladores, recolhimento de poda, supressão de árvores, pontos crônicos de lixo e recolhimento de volumosos.

Solicitações podem ser feitas através do WhatsApp. (Foto: Ascom Sudes)

Ivens Peixoto, superintendente de Desenvolvimento Sustentável, afirma que todas as solicitações realizadas pela central são atendidas e que a ajuda do cidadão é importante para a cidade.

“Todos os dias nós recebemos solicitações e todas são atendidas. Só no mês de junho, realizamos 511 atendimentos. É importante salientar que as demandas obedecem uma ordem de chegada para serem incluídas na programação de serviços. Além disso, essas solicitações mostram que a população é uma grande aliada na manutenção da cidade limpa, nos ajudando e mostrando onde devemos atuar”, disse.

Equipes da Sudes continuam atendendo as demandas solicitadas pelos contatos de telefone e WhatsApp. (Foto: Ascom Sudes)

As solicitações podem ser feitas através do número 0800 082 2600, ou enviando fotos e vídeos do problema para o WhatsApp 98802-4834, de segunda à sexta, das 8h às 17h.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados