Deputado Pedro Vilela assume relatoria do PL da Telemedicina

Parlamentar toma posse também como coordenador de Ciência e Tecnologia da Frente Parlamentar Pelo Livre Mercado

Deputado Pedro Vilela assume relatoria do PL da Telemedicina

Parlamentar toma posse também como coordenador de Ciência e Tecnologia da Frente Parlamentar Pelo Livre Mercado

Por Assessoria | Edição do dia 7 de abril de 2022
Categoria: Política | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

O deputado Pedro Vilela (PSDB) assumiu terça-feira dia 5 de abril, a relatoria do Projeto de Lei da Telemedicina, que irá à votação em plenário nos próximos dias. “A princípio entendo que esse projeto traz menos burocracia e mais empreendedorismo no campo da medicina”, destacou o deputado Pedro Vilela, afirmando que a telemedicina amplia o acesso ao atendimento médico em todo o país.

“Vamos trabalhar para que essa proposta ofereça todas as condições necessárias para garantir as políticas públicas de saúde com qualidade ao povo brasileiro e alagoano. Focaremos no aumento da oferta de uma medicina de qualidade, que preserve os direitos dos pacientes e dê segurança jurídica aos profissionais que desejem atuar nesse modelo”, enfatizou o parlamentar.

Pedro Vilela também assumiu quarta-feira, dia 6, em Brasília a coordenação de Ciência e Tecnologia da Frente Parlamentar pelo Livre Mercado. “Sinto-me honrado em ser indicado para essa coordenação e tenho certeza de que vamos contribuir muito para o avanço científico e tecnológico através do parlamento”, reforçou.

Com representantes das diversas correntes de opinião política do Congresso Nacional, a Frente Parlamentar Pelo Livre Mercado atua na defesa e no fomento da livre iniciativa com olhos para o desenvolvimento do mercado, desregulamentação, equilíbrio da equação tributária, limitação legislativa, desburocratização e tudo o que aprimore as garantias individuais e o desenvolvimento econômico.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados