Deputado anuncia recursos para recuperação de dependentes químicos e estrutura das Forças Armadas

Pedro Vilela (PSDB), em parceria com o senador Rodrigo Cunha estão a frente das emendas

Deputado anuncia recursos para recuperação de dependentes químicos e estrutura das Forças Armadas

Pedro Vilela (PSDB), em parceria com o senador Rodrigo Cunha estão a frente das emendas

Por Assessoria | Edição do dia 20 de março de 2021
Categoria: Política | Tags: ,,,


O deputado Pedro Vilela (PSDB) disse, neste sábado, 20, que em parceria com o senador Rodrigo Cunha (PSDB) destinaram para este ano de 2021, R$ 600 mil de emendas parlamentares para capacitação profissional de dependentes químicos em todo o estado. O programa é executado por comunidades terapêuticas em Alagoas que cuidam da recuperação de pessoas com dependência química para reinseri-las no mercado de trabalho.

Foto: Divulgação

Segundo o deputado, o trabalho é um vetor fundamental para que a pessoa, ao deixar a comunidade terapêutica, não volte a se envolver com drogas. “Ter uma profissão, estar trabalhando, é o apoio necessário na luta contra a dependência química”, enfatizou Pedro, que junto com o senador Rodrigo visitou, sexta-feira, 19, a Fundação Recriar e a Comunidade Juvenópolis, que cuidam de centenas de pessoas com histórico de dependência.

“Conhecemos um projeto fantástico para a recuperação de dependentes químicos, com acolhimento e profissionais competentes e comprometidos com essa causa”, acrescentou Pedro Vilela. “Eu e o senador Rodrigo Cunha estamos apoiando o programa para profissionalizar essas pessoas e ajudar a cada uma delas a ter esperança no recomeço após sair da comunidade”, destacou o parlamentar.

Exército 

O deputado Pedro Vilela também esteve ontem no 59º Batalhão do Exército, para uma visita técnica às obras que estão sendo feitas na estrutura do imóvel com recursos de emendas de seu primeiro mandato. “Este ano, vamos destinar R$ 300 mil em emendas ao 59º Batalhão, possibilitando uma maior ampliação de investimentos e condições de trabalho ao Exército em Alagoas”, informou o parlamentar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados