Depois da estreia como titular, volante Thiaguinho diz estar “à vontade” com a camisa do CRB

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 20 de agosto de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Volante estreou bem como titular. Foto: Célio Júnior

O volante Thiaguinho, que chegou ao Ninho do Galo durante a pandemia, tem mostrado qualidade técnica. O jovem foi contratado para uma posição que, anteriormente, parecia tomada por Carlos Jatobá, titular absoluto até a paralisação do futebol em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A estreia do atleta como titular aconteceu na última terça-feira (18), quando o CRB venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0. Com uma atuação segura, só as dores no tornozelo tiraram Thiaguinho do Jogo. Sobre a oportunidade de começar jogando entre os 11, ele disse que é fruto de trabalho duro: “Tive tempo de treinar, mostrar meu valor, e a equipe me deu confiança. O professor me deu a oportunidade de começar jogando e eu me senti à vontade, e isso me ajudou bastante e vai ajudar pro restante da temporada”.

De acordo com o jogador, o que o elenco regatiano busca no esquema tático é incomodar o adversário em seu setor defensivo, ditar o ritmo de jogo.

E não importa se as vitórias são pelo placar mínimo de 1 a 0, ou por goleada. O foco é conquistar pontos. “O importante são os três pontos, estar no G4, perto da primeira colocação, porque se deixar as vitórias para depois, querer jogar bonito e não vencer, vamos ficar longe e fica bem mais difícil de conseguir o acesso no final da temporada”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados